Páginas

terça-feira, 30 de junho de 2015

Pensei em fazer um blog que reuni minhas idéias e principalmente minha opinião sobre certos assuntos, o nome do meu blog "Deixa que eu falo mesmo" é porque todos falam que sou sincera e verdadeiro e que eu falo oque penso com total equilíbrio, e pensei porque não criar um espaço com aquilo que mais amo fazer, falar aobre diversos assuntos.
 Meu nome e Lyris, tenho 18 anos garota de personalidade forte, determinada, amavel, creio em Deus e nele podemos ser feliz e conseguir conquistar a felicidade que procuramos, sonhadora, musiqueira, acredito que devemos lutar até o fim, desistir não existe em meu vocabulário e sim persistir com sabedoria e com Deus na direção, espero que gosten do meu blog e de me conhecer mais e mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário